quinta-feira, 3 de maio de 2012

Á Procura de novos postadores

1 comentários


Eae Gente, venho avisar que abriu novas vagas para postadores, não é muito dificil se tornar um, apenas:

- Escrever no comentários dessa postagem ou mandar um email com:
  • O seu nome.
  • Idade
  • e-mail
  • Se possui outros blogs, caso sim, sobre o que.
  • E porque quer ser postador.
Só isso! Aconselho mandar por e-mail, pois se deixar no comentário, estará disponivel todos os seus dados para todo mundo ver.


Vagas:

5 Postadores ( informações sobre transformice e etc.)
4 Peroleiros ( Postar sobre humor,tirinhas e etc)
1 Designer

Valeeeu Pessoal



1 comentários:

  • 12 de maio de 2012 às 12:30
    Anônimo :

    Meu nome : Ellen Beriz de jesus lopes
    Idade : 16 anos
    e-mail : Ellen.freitas@live.com
    Bom eu tenho uns blogs mas não uso diariamente pois só entro de tarde e de manhã .
    Quero ser a postadora porque eu tenho muita interassão sobre transformice e muitas informações novidades , sou engraçada etc.

Postar um comentário