Controles e Comandos

Controles do Shaman



Z, X , Shift, Ctrl, - Rotate Object - Em situação irregular. Shift, X e rodas (para que ) todos giram no sentido horário , enquanto z, ctrl + roda e girar no sentido horário. Leva 24 incrementos para girar um objeto 360 graus.

B- Isto irá adicionar uma âncora global para o objeto atual. Isso só pode ser usado em pranchas, e só vai aparecer no centro. Esta âncora é definida como imóveis, no entanto, a prancha encontrará sempre uma maneira de girar em torno dele, mesmo que o seu dentro de uma parede

C- Esta âncoras um objeto para outro com um âncora não rotativo , o que significa rotações relativa do objeto será preservada. Isso pode ser usado em todos os objetos físicos, Em ambos a esquerda, centro ou direita lados , incluindo bolas de canhão .

V- Esta âncoras um objeto para outro , mas ambos os objetos estão livres para girar em torno do ponto de ancoragem. Isto pode ser aplicado para todos os objetos físicos, Assim como a versão imutável.

N- Esta âncoras um objeto para outro com um motor no sentido horário e pode ser anexado à esquerda, centro ou direita de qualquer objeto físico, como as âncoras de outro objeto.

SpaceEm situação irregular. Isto fantasma ' qualquer objeto físico , fazendo -os interagir uns com os outros , mas não nos camundongos. Alguns dos objetos interagem de forma diferente quando fantasmas , para obter mais informações , leia o artigo Itens Shaman.

Number keys 1-9- Em situação irregular. Ao invés de selecionar um objeto com o mouse , os jogadores podem optar por seleccionar aquele com as teclas numéricas. Isso faz com que a desova itens em um local muito mais rápido e mais eficaz. Apenas os primeiros nove objetos para o Mapa será selecionável desta maneira.