quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Versão 1.11

0 comentários
Como não tenho tempo suficiente de reunir as imagens, peguei um post do Transformice! Blog, mas já deixei os créditos aqui e avisei nos comentários. Clique nas imagens para redimensionar.


A atualização tão esperada chegou! Depois de muito suspense, Tig finalmente resolve lançar a atualização que dará o que falar. Veja as novidades:
Novos itens de Halloween para serem desbloqueados.
novos itens na loja
Estão incluidos um cachecol laranja, uma máscara de fantasma, uma abóbora para segurar na boca, asas de morcego e uma faca com sangue.
Os três itens antigos do halloween foram trazidos de volta, eles também podem ser desbloqueados no mapa especial, veja como ele é:
Mapa de Halloween
Transformice 10-18-2011 144454_062
O mapa é este da imagem acima. Ele possui características que lembram o jogo Aaaaaahh! De maneira aleatória, um jogador azarado será escolhido para ser o vampiro, isso no meio do mapa, então fique atento para um rato perto de você não virar um. Ao ser pego pelo vampiro, você se torna um deles e pode ir pegando quem você quiser. Lembre-se que ser vampiro não é bom, pois assim você não poderá concluir o mapa. A cada vez que você concluir o mapa, ganhará um item especial. É necessário ter 6 ratos na sala para pode desbloquear os itens.
Meep!
Transformice 10-18-2011 144841_531
Para afastar um vampiro que estiver perto de você, você pode usar a tecla espaço para ativar o Meep!, assim você espantará o vampiro. No entanto isso só funciona 2 vezes, então use com sabedoria.
Novos itens no editor
Transformice 10-18-2011 131353_000
Os mesmos itens usados no mapa de halloween, foram levados para o editor de mapas. Você pode desfrutar deles para criar mapas criativos. Ainda não foi descoberta uma maneira de deixar o mapa grande como o oficial.
Balões decorados
Transformice 10-18-2011 144741_562
Agora os balões possuem uma decoração de halloween, divirta-se!
O que você achou deste halloween? Caso queira ver como foi ano passado [clique aqui]
Versão 1.666a
Como você pode perceber, a versão 1.666a não trouxe nenhuma novidade significativa. Apenas mudaram 3 coisas:
Nova imagem de abertura
happy halloween - imagem de abertura
Agora, a imagem de abertura mudou, devido ao Halloween. Claro que é temporária, mas não deixa de ser uma novidade, sem contar que é bem bonita até…
Novamente, mudança nos cochichos
novos chochichos
Mais uma vez, as setinhas mudaram nos cochichos. Agora, são estas setas que você ve na imagem acima. Não é uma mudança muito importante.
Alterações no mapa de Halloween
Agora, o mapa de Halloween não tem mais o piso de grama móvel no começo, que foi trocado pelo mesmo piso, só que em um ângulo mais inclinado e fixo. Facilita muito. Outra mudança é no “Meep”. Agora, você deve aguardar uma barrinha que fica em cima do rato encher para poder usar tal função, que funciona ao apertar a tecla espaço.
Versão 1.11
Estas novidades valem para a versão 1.11.


0 comentários:

Postar um comentário