domingo, 20 de maio de 2012

Novo Desenvolvedor: Azrou.

0 comentários
Eae gente, antes de ontem entrou um novo membro na equipe do Atelier 801, foi Azrou. Ele chegou para "tomar conta" do novo game do Atelier, ele colocou um tópico no fórum oficial se apresentando:


Olá todo mundo !
Como a Sydoline prometeu, aqui estou ! Estou entrando no Atelier 801 hoje !
Eu conheço a Melibellule e o Tigrounette desde muito tempo, e observei o crescimento de Transformice desde o início com muita atenção.
Eu sou um desenvolvedor, e vou trabalhar desenvolvendo mais games e darei suporte aos. Eu tomarei conta do desenvolvimento do lado do servidor, como os programas instalados nos servidores dos jogos que os jogadores conectam-se quando eles querem jogar.
Enquanto Tigrounette estará tomando conta do Transformice a fim de continuar melhorando-o e adicionando mais conteúdo, eu focarei no desenvolvimento do segundo game.
Neste jogo, algumas equipes de jogadores lutarão para ganhar poderes sobre territórios e fortalezas. Nós queremos fornecer grandes campos de batalhas com milhares de jogadores ao mesmo tempo.
Você lutará com outros jogadores, mas também construirá ou reparará algumas construções ou armas de cerco
Vamos trabalhar ! Espero que gostem desse jogo!

0 comentários:

Postar um comentário