domingo, 18 de setembro de 2011

#Minha Opinião

1 comentários


Leia e Tire Sua Opinião!!


Gente Hoje Vou ta postando Aqui Minha Opinião. Ultimamente Fico Puto Toda vez que jogo transformice.Toda Vez Que sou Shaman, Sou xingado de tudo quanto é tipo de Palavrões!!
Isso tudo Quando faço Tudo Certo Sempre tem os "Reclamões" Que Chingam Os Shamans. Você deve ta pensando q isso e uma bobagem é só não dar bola pra eles, é e verdade mas o Problema é que é Muita Gente Estúpida jogando. Digamos quem 95% das pessoas que jogam são Idiotas. Fico com pena as vezes dos Iniciantes nos jogos q Tentam Ajudar e são xingados, Ou pior as vezes sem a intenção dão "First" para alguém por sua ingenuidade no jogo!! Logo começam os Pedidos para Banir o pobre Coitado, que não quis fazer de proposito, apenas está tentando ajudar. Tente Uma vez se passar de nob e fazer errado as construções Ou Ate mesmo fazer certo esses Filhos da puta reclamam Igual.
Na Verdade é um bando d Covarde e ainda por Cima Crianções, fracotes Que não tem mais oque fazer, Pessoas Ignorantes sem Cultura.
Bando de Imbecis 

Pode me Chamar de Idiota de noob Falar oque quiser se você for um desses não leia mais este blog! Ele está Muito Acima da Sua Capacidade Mental.

Meu ultimo Aviso é:

Transformice é Apenas um Jogo!!

Se Você é um ignorante que Gosta de xingar os outros pela internet, PARE DE LER ESTE BLOG AGORA E VÁ OLHAR URSINHOS CARINHOSOS.
SEU COVARDE 

Você Sim é um LIXO, E não alguém que não te fez nada!!

LIXO é sua Vida!! Aprenda Isso

Ei Você Que Xinga pela NET

VAI TOMA TODINHO IGNORANTE
¬¬'

Acha que Estou Errado? Fmz
Cada um Vê As Coisas como quer!!


(Lembrando Que não estou falando daquele shamans, que tiram ou dão first, esses até eu chingo *u*)


1 comentários:

Postar um comentário